Ferrari e McLaren venceram as últimas três provas na temporada, e a Red Bull já abre os olhos contra uma possível reação dos adversários. Por isso, Christian Horner, chefe da equipe, já pensa em usar a pausa de três semanas na temporada para fazer melhorias no carro para o GP da Bélgica, a próxima etapa.
“Tudo é considerado em um dia como hoje. Então, terminando em segundo, com Sebastian [Vettel] ampliando sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos, é um resultado bastante positivo”, explicou. “As McLaren foram mais rápidas em certas partes da corrida, e nós fomos rápidos em outras fases da prova, e isso teria sido fascinante se [a corrida] tivesse sido no seco até o fim depois do último pit-stop”, completou.
Apesar de não vencer a algum tempo, Horner diz que Vettel não pode ir para as férias de verão desapontado com seu desempenho e fala que a temporada do atual campeão é muito boa.
“Está muito apertado entre três equipes no momento e para Sebastian ir às férias de verão com seis vitórias, quatro segundos e um quarto, é um conjunto fantástico de resultados. Claro que há ainda um longo caminho pela frente e nos classificamos na pole em todos os GPs deste ano, então estamos determinados em sair das férias revigorados”, explicou.
“Ele [Vettel] quer ganhar. Ele está focado em vencer corridas e vai continuar trabalhando. Ele também sabe que nos dias que ele não der para ganhar, terminar em segundo não será um desastre”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário