quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hamilton sobre pilotar a Ferrari: “No momento não, mas quem sabe um dia”


Em uma longa entrevista ao jornal AS, da Espanha, Lewis Hamilton foi perguntado se tem planos para um dia ser piloto da Ferrari. Segundo o inglês, agora não, mas não descartou a possibilidade de isso acontecer no futuro, mesmo que seja para ser companheiro de Fernando Alonso novamente.

"No momento, não tenho planos de fazer isso, não é algo que desejo ou sinto que tenho que fazer", explicou. "Mas estamos falando de uma equipe fantástica e você nunca sabe o que pode acontecer no futuro”, completou.

Ele tratou de elogiar Alonso, com quem teve desavenças na época em que estava na McLaren, mas que foram superadas. Recentemente, o espanhol disse que não haveria problemas em trabalhar com Hamilton novamente, desde que não fosse na equipe inglesa.

"Alonso é um piloto muito, muito rápido, com um talento extraordinário e uma velocidade incrível. Você sabe que ele vai sempre dar o seu melhor", disse Hamilton. "Eu aprendi muito com ele como piloto e agradeço por ter tido ele como companheiro de equipe”, acrescentou.

Sobre sua maneira agressiva de pilotar, Hamilton diz que, mesmo cometendo alguns erros, não vê isso como uma coisa ruim.

“Não vejo isso como algo negativo, algo tem de mudar, mas é o meu forte. É o melhor que tenho. Tenho uma paixão pelo que faço e mostro no meu estilo de pilotar”, finalizou.

Nenhum comentário: