Pelo Twitter, piloto lamenta falhas e prevê melhora na próxima corrida
O erro da Brawn na troca de mangueiras de abastecimento que custou a liderança do GP da Alemanha para Rubens Barrichello já é passado. Pelo menos é o que garante o piloto brasileiro em sua página no Twitter, nesta segunda-feira. Clique ao lado e veja como foi a trapalhada!
- Fiquei bem irritado mesmo. É que perdemos uma grande chance de ganhar mais pontos em cima do Button e isso é chato. Bola pra frente. Foi chato ter perdido a chance ontem, mas já virei a página. A equipe cometeu alguns erros, mas vou com tudo para a Hungria - contou.
Rubinho aproveitou para reconhecer a superioridade da RBR em Nürburgring.
- Não dava para ganhar a prova com os RBRs andando meio segundo mais rápido. Mas sem o problema no pit stop dava pra chegar em 3º.
Apesar dos erros da equipe na Alemanha, o brasileiro disse acreditar num desempenho melhor no GP da Hungria, que acontece no dia 26 de julho.
- Vou seguir indo para cima. Na Hungria estará calor e teremos um grande 'upgrade' aerodinâmico. Enquanto tivermos chances matemáticas, vamos brigar. Isso eu prometo - encerrou o piloto, que após a corrida viajou para Orlando (Flórida, EUA) com a família.