Vencedor do GP da Hungria em sua corrida de número 200 na Fórmula 1, Jenson Button comemorou muito a segunda vitória dele na temporada. Na entrevista coletiva após a prova, o inglês disse que gosta de correr na chuva – sua vitória no Canadá foi em condições parecidas.
"Por alguma razão, gosto dessas condições, não me pergunte o porquê, mas deu certo de novo", disse Button. "Eu quero dizer um grande obrigado à equipe. Todo mundo tem trabalhado duro para melhorar o carro. Acho que estamos indo para o intervalo em uma agradável alta. Todos os dias das férias vamos pensar em Spa”, completou.
Com três paradas, Button disse que conseguiu administrar o desgaste dos pneus muito bem e que não enfrentou nenhum problema.
"É muito fácil dizer agora, mas senti que era capaz de preservar os pneus", explicou. "Eu acho que lá pela metade da prova, os pilotos começaram a lutar contra isso, mas fui capaz de manter o ritmo e me senti muito bem”, continuou ele, que falou de sua disputa com Lewis Hamilton.
"Eu sabia que estava em boa forma e o carro estava funcionando bem para mim. Eu pensei que era uma questão de tempo, nas condições em que estava, para fazer a ultrapassagem, pois ele estava com dificuldades”, falou.
“É sempre divertido correr com Lewis e é muito bom sair com uma vitória neste fim de semana”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário