domingo, 31 de julho de 2011

Vettel diz que vitória na Hungria estava próxima


Sebastian Vettel acredita que poderia ter ficado com a vitória neste domingo na Hungria. Porém, problemas com os freios acabaram atrapalhando seu desempenho e o fizeram receber a bandeirada na segunda posição. O resultado ajudou a ampliar para mais de 80 pontos a sua liderança sobre Mark Webber, seu companheiro de equipe na Red Bull.

“Eu estava brigando com os pneus intermediários e Lewis estava mais rápido no começo da prova. Na curva dois ele veio mais rápido e perdi a liderança”, disse o alemão sobre seu começo de corrida.

“Com os pneus macios estava me sentindo bem inicialmente, mas a pista estava bastante verde. Acho que poderia ter parado um pouco mais cedo, embora tenha sido divertido brigar com a McLaren, mas como na vez passada (no Canadá) tive que deixar Jenson ir em frente”, continuou.

Quanto a parte final da corrida, os freios foram destacados pelo atual campeão mundial, que fez uma nova cobrança ao seu time.

“Tinha um pouco mais de velocidade no carro, mas tive alguns problemas com os freios e era dificil sabe como seria o final. Não poderia acelerar forte como gostaria e o segundo lugar foi um importante resultado hoje, mas a vitória estava ao nosso alcance. Precisamos trabalhar forte, pois a McLaren é boa em qualquer tipo de condição e há duas corridas eles estão dando passos a frente”, concluiu.

Nenhum comentário: