Depois de quatro pódios consecutivos no campeonato, incluindo uma vitória, o espanhol Fernando Alonso vê com otimismo a segunda metade da temporada 2011 – que começa no final de agosto com o GP da Bélgica. “Saímos em quinto e chegamos em terceiro, foi uma boa corrida”, comentou o piloto da Ferrari sobre a etapa da Hungria.
“O mês de julho foi bom para nós”, seguiu o bicampeão mundial. “E vejo com otimismo essa segunda metade do campeonato. Fui o piloto que mais conquistou pontos nas últimas provas. Nossa equipe deu uma passo adiante”, avaliou Alonso.
O ferrarista, todavia, disse que está “no limite” e que pretende recarregar as baterias, depois de um “mês intenso”. A Fórmula 1 está de férias, sem nenhuma atividade, até a prova em Spa-Francorchamps. “Entre as últimas corridas estive trabalhando (Itália) no simulador e em outros eventos. Estou precisando destas três semanas como nunca”, falou.
O GP da Bélgica, 12ª etapa do Mundial, está marcado entre os dias 26 e 28 de agosto. O campeonato termina entre os dias 25 e 27 de novembro, em São Paulo, com o Grande Prêmio Brasil – no autódromo internacional de Interlagos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário