Quarto colocado no GP da Hungria, Lewis Hamilton disse que problemas no rádio acabaram atrapalhando sua corrida, como no momento em que colocou os pneus intermediários e acabou perdendo o terceiro lugar para Fernando Alonso, da Ferrari. Ele acabou tendo que voltar aos boxes para fazer uma nova parada e acabou com cinco ao todo – sem contar a punição que sofreu.
"Nós estávamos tendo problemas de rádio", explicou Hamilton. "Eu podia ouvir meus engenheiros, mas eles não podiam me ouvir. Estava constantemente pedindo informações, mas eles não podiam me ouvir. Por isso, foi muito difícil para eles”.
"Os ouvi dizendo que ia chover, por isso optamos pelos pneus de chuva. De qualquer, forma trocamos os pneus e não foi necessariamente a melhor escolha, mas isso é automobilismo”, continuou.
Sobre a punição que recebeu, Hamilton admitiu que errou ao fazer a manobra no meio da pista em que quase acertou Paul di Resta, da Force India. Ele também parabenizou Jenson Button pela vitória.
"Eu cometi um grande erro", admitiu Hamilton. “Sinceramente tenho de pedir desculpas a Paul di Resta. Eu não o vi. Eu não tinha absolutamente nenhuma visão pista. Eu não sei o que aconteceu, mas recebei uma punição e era de se esperar, eu acho. Então, peço desculpas a ele”, completou.
"Parabéns a Jenson, ele me pressionou durante a prova e foi o melhor piloto de hoje", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário