Brasileiro afirma que teve dificuldades com o traçado na China, mas espera um bom resultado na corrida deste domingo
O brasileiro Nelsinho Piquet, da Renault, largará na décima colocação no GP da China de Fórmula 1, que acontece neste domingo (às 5h de Brasília). O piloto não alcançou o Q3 no treino deste sábado, mas acabou beneficiado devido à perda de dez posições pelo australiano Mark Webber, da RBR, que teve de trocar de motor. Nelsinho revela que teve muitas dificuldades com o circuito de Xangai.
- Foi frustrante não ter chegado ao Q3 por apenas sete milésimos de segundo, já que eu queria muito alcançar esse objetivo. A classificação foi complicada, pois o carro não estava como queríamos. Essa pista, que eu não conhecia, é realmente difícil de aprender, muito mais do que no Japão - diz o brasileiro.
Apesar das dificuldades, Nelsinho mantém o otimismo e garante que vai aumentar os esforços para conseguir um bom resultado na prova deste domingo.
- Vou trabalhar com meus engenheiros e acredito que poderei realizar uma forte prova, principalmente porque poderei colocar qualquer quantidade de combustível e adotar a estratégia que quiser. Farei meu melhor para obter um bom resultado - encerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário