Spa (Bélgica) - O final de semana desastroso de Rubens Barrichello terminou de forma melancólica, com o brasileiro recolhendo sua Honda aos boxes na volta 21. De acordo com ele, o problema foi a perda da sexta marcha quando ele efetuou uma ultrapassagem sobre Jarno Trulli. Com o problema, ele resolveu preservar o carro para o GP da Itália, no próximo domingo.
'A corrida estava indo relaticamente bem quando isso aconteceu. Até tentei continuar, mas, do jeito que essa caixa de câmbio trabalha, vou precisa estar na sexta para entrar na sétima marcha. Caso contrário, você sobrecarrega o motor e pode causar um grande estrago', explicou o piloto.
Desta forma, Rubinho pensou nas provas seguintes. 'O time decidiu que o melhor era levar o carro aos boxes. Esta é a nossa primeira corrida com este motor e tenho que correr com ele em Monza na semana que vem', decidiu o piloto, que em nenhum momento do final de semana teve condições reias de chegar à zona de pontuação.
"Estávamos com um problema na temperatura dos pneus e isso afetou a nossa performance negativamente", explicou Barrichello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário