Em um domingo frustrante para os torcedores locais da Ferrari, Kimi Raikkonen admitiu que o carro vermelho não esteve tão bem quanto o
da rival McLaren, que assinalou uma dobradinha no Grande Prêmio da Itália, com Fernando Alonso na ponta e Lewis Hamilton logo atrás.
O finlandês mostrou um poder de recuperação ao conquistar a terceira posição na corrida depois de um acidente nos treinos oficiais do sábado. Mesmo assim o Homem de Gelo reconheceu que seus rivais ingleses foram superiores.
“O carro (da Ferrari) não estava tão ruim”, afirmou Raikkonen. “Na primeira parte da corrida ele estava bom. Estávamos mais pesados que as McLaren e sabíamos que eles seriam melhores. Monza é um pouco parecido com Montreal. Sabíamos que eles estariam fortes aqui desde os testes da semana passada, nos quais não estávamos onde queríamos estar”, lamentou.
Raikkonen, que depois deste fim de semana ocupa a terceira posição do campeonato com 74 pontos – 18 a menos do que o líder Lewis Hamilton – acredita que seu maior problema na corrida foi as dores que sentia em seu pescoço em virtude do acidente que sofreu no sábado.
“Provavelmente o maior problema foi que não pude manter minha cabeça levantada nas freadas. Meu pescoço não está em uma boa forma depois de ontem (sábado). Este foi o principal problema, mas simplesmente não tivemos muita velocidade”, queixou-se Kimi Raikkonen.
domingo, 9 de setembro de 2007
Raikkonen admite superioridade da McLaren
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário