Hinwill (Suíça) - O diretor esportivo da BMW Sauber, Mario Theissen, acredita que a decisão de promover um trabalho mais agressivo no desenvolvimento do modelo F1.08 já rendeu os resultados esperados, haja visto o bom início de temporada do time alemão. Terceira melhor equipe do grid, a BMW Sauber teve problemas no começo dos testes deste ano ao imprimir tal abordagem. Contudo, apesar das dificuldades, a escuderia de Hinwill foi segunda colocada nos dois GPs disputados até aqui – na Austrália e na Malásia.
Com este resultado em mãos, Theissen já planeja vôos mais altos para sua equipe. “Nossa meta é diminuir a distância para os líderes e vencer nossa primeira corrida”, cravou o alemão. “Ainda não podemos fazer frente às Ferrari e McLaren, mas uma coisa é clara: arriscar valeu a pena. Agora cabe a nós continuar neste caminho”, completou o alemão, parabenizando o staff mecânico da equipe pela resolução dos problemas dos primeiros testes da temporada.
“Nas semanas que se seguiram ao lançamento do F1.08, não apenas fizemos o carro voltar a ser veloz como também aprendemos bastante neste sentido. Foi um período extremamente produtivo e motivador”, comemorou Theissen. “(Diretor técnico) Willy Rampf e o resto do time merecem os cumprimentos por não terem se perdido mesmo sob uma pressão extrema”, finalizou.
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Para Theissen, agressividade da BMW já deu resultados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário