Cingapura (Cingapura) - Os organizadores do Grande Prêmio de Cingapura realizaram neste sábado algo que era bastante esperado pelos fãs do automobilismo. Responsável pela primeira prova noturna da história da Fórmula 1, o país teve uma demonstração do sistema de iluminação que foi instalado recentemente para a disputa em setembro.
Os 16 holofotes com grande poder de iluminação foram instalados ao longo de 64 metros da Rua St. Andrew, na cidade de Cingapura, capital do país. Especula-se que o sistema de luzes tenha a potência 30 vezes maior em relação à iluminação pública do local. Outro advento testado em Cingapura foi o sistema de bandeiras eletrônicas, que serão utilizadas no GP em detrimento das bandeiras tradicionais.
A apresentação neste sábado impressionou o ministro de Indústria e Comércio cingapuriano, S. Iswaran. “Após assistir a essa apresentação, não acho que a visibilidade dos pilotos será um problema. Para mim, o brilho das luzes pareceu ser muito bom”, opinou.
O sistema de iluminação para o GP de Cingapura da F-1 continuará instalado na Rua St. Andrew até o final da próxima semana, sendo aceso diariamente a partir das 19 horas locais.
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Cingapura testa sistema de iluminação para GP noturno
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário