Sakhir (Bahrein) - Dono da pole position do Grande Prêmio do Bahrein de 2007, Felipe Massa viu frustradas suas esperanças de repetir o feito neste ano. O brasileiro da Ferrari liderou boa parte do treino classificatório deste sábado em Sakhir, mas acabou sendo superado pelo polonês Robert Kubica, que surpreendeu com a BMW-Sauber.
Massa esteve na frente em duas das três primeiras partes da sessão, e chegou a liderar a terceira com 1min33s339. No entanto, Kubica conseguiu o tempo de 1min33s096 já após o fim do tempo para a abertura de voltas. O brasileiro, que vinha logo atrás, baixou seu tempo para 1min33s123, mas não conseguiu superar o polonês. E nem se abateu com o segundo lugar.
“Se levarmos tudo em consideração, ainda estou confiante depois deste treino. Sabemos que podemos contar com um carro muito bom, como vimos até agora aqui em Sakhir”, disse Massa, que evitou dar muitas desculpas para seu bom desempenho e preferiu manter a concentração na corrida deste domingo.
“Sempre peguei um pouco de tráfego na terceira parte da qualificação, mas essas coisas acontecem a qualquer um. Devemos nos manter concentrados e fazermos o melhor trabalho que pudermos, para que alcancemos o máximo com nossos recursos”, completou o brasileiro.
Massa ainda lembrou de parabenizar Robert Kubica, “que realmente pilotou muito bem”. No GP do Bahrein do ano passado, o brasileiro conquistou o primeiro de seus dois hat-trick - pole position, vitória e volta mais rápida na mesma corrida. A performance foi repetida já na prova seguinte, na Espanha.
sábado, 5 de abril de 2008
Mesmo satisfeito, Massa espera melhor sorte na corrida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário