Sem chances de conquistar o campeonato, Felipe Massa segue para o Grande Prêmio do Brasil deste domingo na expectativa de repetir sua vitória do ano passado. No entanto, tais intenções esbarram no fato de seu companheiro de Ferrari, Kimi Raikkonen, ainda estar na batalha pelo título.
Mas o brasileiro já encontrou a solução para aquele que poderia ser um fim de semana dos sonhos: “As duas McLaren abandonam, eu ganho a corrida e Kimi é o segundo e campeão”, confia o paulistano.
Para que Raikkonen deixe o Brasil com o título de campeão na mala, é preciso que vença a corrida de Interlagos e, no mínimo, o líder do campeonato, Lewis Hamilton, seja o sexto colocado e Fernando Alonso não faça mais do que chegar na terceira posição.
Embora sua vontade seja vencer diante da torcida brasileira, Massa não descarta a possibilidade de renunciar à vitória se isto for necessário para dar o título a seu companheiro. “Será um prazer fazer isto, embora o título de pilotos esteja bastante complicado”, reconhece o piloto, cujo contrato com a Ferrari acabou de ser renovado até 2010.
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Sonho de Massa'As McLaren abandonam, eu ganho e Kimi é o 2º'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário