Mesmo prejudicado por seguidas falhas da Ferrari na atual temporada, o brasileiro Felipe Massa garante que ainda confia plenamente no trabalho da equipe. O piloto, que anunciou a renovação de contrato esta semana, defenderá o time italiano pelo menos até o final de 2010.
“De jeito nenhum eu tenho menos confiança agora que no começo do ano. A confiança sempre foi 100%, independente do problema que a gente teve”, comentou o piloto. Além da falta de confiabilidade do F2007, a Ferrari cometeu o erro de se esquecer de abastecer o carro de Felipe nos treinos classificatórios para o GP da Hungria, além de não tê-lo avisado do sinal vermelho na saída dos boxes do GP do Canadá.
“Sei que quando você tem um problema, o jeito mais fácil de resolvê-lo é sentar e trabalhar junto para resolvê-los. A confiança é forte na Ferrari e nos integrantes da equipe”, ressaltou o vencedor do GP Brasil no ano passado.
Questionado qual o problema que mais o prejudicou durante o campeonato, o brasileiro foi evasivo. “Todos os resultados sem pontos ou com menos pontos do que deveria ganhar me prejudicaram, independente dos problemas que a gente teve. Todas estas vezes contribuíram para eu chegar ao Brasil sem chances de título”, afirmou.
Para ele, o fato de Kimi Raikkonen ter ficado em melhor colocação na temporada 2007 não vai mudar a forma igualitária com que os dois pilotos são tratados pela Ferrari. “No ano que vem teremos um tratamento totalmente igual, com o que trabalhamos hoje”, garantiu.
sábado, 20 de outubro de 2007
Felipe garante que confiança na Ferrari continua total
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário