quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hamilton admite surpresa por segunda colocação na Alemanha

A segunda colocação da McLaren não foi apenas surpreendente para algumas pessoas, mas também foi para Lewis Hamilton, que comemorou muito a volta que fez ainda dentro do carro.



"Eu, definitivamente, subestimei como o carro estaria hoje e a volta foi linda. Foi uma das mais felizes e reconfortantes voltas que eu já tive", falou o inglês. "Foi definitivamente a melhor sessão de qualificação que me lembro, pelo menos neste ano. A primeira parte foi fantástica e última volta foi excelente. Nunca pensei que ficaria tão perto da Red Bull".



O piloto fez questão de agradecer a equipe, que, segundo ele, fez um trabalho muito bom entre o GP da Inglaterra e o treino deste sábado.



"Dou um grande parabéns à minha equipe, que fez um esforço fantástico. Durante todo o fim de semana tivemos motivação constante para trazer atualizações e melhorar o motor, o que ajudou de forma maciça", explicou.



"Em Silverstone, lutamos com as mudanças de regras, a falta de estabilidade nas curvas e esse tipo de coisa, por isso ficamos atrás e não havia nada que pudéssemos fazer. Este fim de semana, (a mudança de regra) não parece ter afetado a Ferrari e a Red Bull, mas nos permitiu voltar à luta", finalizou.

Nenhum comentário: