A Toro Rosso colocou um carro no Q2 e um de seus monopostos ficou pelo Q1 neste sábado no treino de classificação no GP da Hungria, na pista de Hungaroring. Jaime Alguersuari aposta no acerto de sue carro para a prova de amanhã.
“Creio que fiz o máximo que podia hoje, considerando que estávamos economizando pneus para a corrida. Acredito que o acerto do nosso carro para a corrida pode ser bastante eficiente, portanto estou confiante para amanhã. Tudo pode acontecer, com 70 voltas e muitas estratégias diferentes, então espero que a nossa funcione”, disse o espanhol.
Por sua vez, Sebastien Buemi, que conseguiu o 18º lugar mas vai largar apenas em 23º por conta da punição recebida no GP da Alemanha, quando foi considerado culpado pelo choque que tirou Nick Heidfeld da prova germânica.
“O fato de eu ter uma punição de cinco lugares no grid condicionou nossa estratégia na classificação desta tarde. Decidimos não usar os pneus super macios hoje, economizando-os para amanhã, o que significa que tenho três jogos novos para a corrida. Com a alta degradação nesta pista, será um fator importante, e espero que me permita ganhar posições. Há uma grande diferença entre pneus completamente novos e aqueles que fizeram apenas algumas voltas, portanto a chave será tentar ultrapassar os carros o quanto antes”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário