quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Eu odeio ordens de equipe", afirma Button


Em entrevista para o diário espanhol Marca, o britânico Jenson Button deixou claro que não existem ordens de equipe dentro da equipe McLaren. Pelo menos nesta sua parceria com o, também, piloto inglês Lewis Hamilton. Recentemente viu-se, na Fórmula 1, a equipe Red Bull tentar recorrer a esse artifício em benefício do atual campeão Sebastian Vettel.

"Eu odeio ordens de equipe", foi taxativo Jenson Button. "Não acho que é uma coisa boa para F1, embora muitas pessoas discordem de mim. A coisa boa para mim é que na minha equipe não haverá ordens de equipe", continuou.

"O bom é que Lewis e eu temos liberdade para nos atacar. Nste ano batemos os dois juntos uma vez, mas na maioria das vezes, e nós corremos juntos por dois anos, o que é muito, tivemos grandes corridas e muita ação", comentou.

"Não gosto de ordens de equipe", reiterou. "Haverá outras equipes que as utilizam, mas isso não vai acontecer (na McLaren)", afirmou.

Jenson Button desembarca neste final de semana em Budapeste, na Hungria, para a disputa da 11ª etapa da temporada 2011 no domingo (31).

Nenhum comentário: