domingo, 27 de abril de 2008

Acidente bizarro tira Rubinho de prova na Espanha

F1

Barcelona (Espanha) - Na prova em que iguala o recorde de Riccardo Patrese como o piloto que mais corridas disputou na Fórmula 1 (256), Rubens Barrichello se envolveu em um acidente bizarro e abandonou. Aproveitando a entrada do safety car na pista por conta do acidente com Heikki Kovalainen, o brasileiro foi para os boxes, mas 'disputou posição' com Nick Heidfeld ainda no pit lane e perdeu o bico do carro.

Após completar uma volta inteira com o carro avariado, Rubinho trocou a peça, mas caiu da 11ª para a 16ª posição, e não teve condições de prosseguir. O piloto da BMW Sauber, por sua vez, foi obrigado a passar novamente pelos boxes para cumprir punição. Minutos depois, tristeza para a torcida espanhola: com um problema de motor, Fernando Alonso abandonou a corrida em casa. Mesmo assim, saiu aplaudido pelos 130 torcedores.

As primeiras colocações seguem ocupadas por Kimi Raikkonen, Felipe Massa e Lewis Hamilton. Kovalainen, por sua vez, foi levado de helicóptero para o hospital, mas ainda na maca fez um sinal de positivo mostrando que tudo estava bem.

Nenhum comentário: