Kuala Lumpur (Malásia) - Mesmo sem ter conseguido subir ao pódio no GP da Malásia de Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton manteve a liderança no Mundial de Pilotos ao terminar em quinto na corrida deste domingo. Um problema para a troca de pneu em sua primeira parada nos boxes comprometeu sua prova. “Eu estava pressionando Mark (Webber) há muito, muito tempo, mas andar atrás de alguém é extremamente difícil não importa quão mais rápido você seja. Ele andava muito bem e faríamos uma boa disputa pelo terceiro lugar até o terrível pitstop. Eu não tenho certeza qual foi o problema, ainda temos de verificar. Mas acho que precisamos de uma nova roda”.
O alto preço pago pela parada nos boxes não tirou o bom-humor do inglês que fez piada ao ser perguntado sobre o que passou por sua cabeça enquanto ficou parado lá por quase 20 segundos. “Poderia ter bebido uma cerveja”, respondeu brincando com o forte calor no circuito malaio de Sepang.
Nas últimas voltas da corrida, Hamilton ainda tentou brigar com o italiano Jarno Trulli pela quarta colocação, mas não foi bem sucedido. “Eu fiz o melhor que pude. Eu pressionei pelo quarto lugar no final e realmente queria aquele ponto e acreditava que poderia consegui-lo, mas Jarno fez um excelente trabalho”.
E segundo o inglês, o problema com a roda não foi o único que teve de enfrentar durante a corrida. Hamilton também lutou contra a sede na pista. “Corri sem água”, ressalta. “Não que eu não tivesse água, mas (a garrafa) simplesmente não funcionou então, estou com muita, muita sede”.
domingo, 23 de março de 2008
Hamilton lamenta contratempo, mas mantém confiança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário