domingo, 13 de junho de 2010

Treino classificatório agrada Rubinho

O brasileiro Rubens Barrichello está feliz com sua colocação no grid de largada do GP do Canadá, que ocorre neste domingo, às 13h. Largando em 11º, uma posição à frente de seu companheiro de equipe, o alemão Nico Hulkenberg, Rubinho acredita que ambos fizeram o melhor que podiam.



"Acho que o fato de nós estarmos tão perto mostra que esse 11º e 12º foi o melhor que pudemos fazer, e por isso devemos ficar felizes porque tiramos tudo do carro", comentou o vice-campeão em 2002 e 2004.

Barrichello também falou sobre as condições do carro na classificação. "Nós andamos com pouca asa para conseguirmos compensar a velocidade na reta, então, o carro não tinha muita estabilidade", analisou o piloto que fez projeções para o domingo. "Acredito que a experiência pode contar a favor porque a pista realmente exige que você cuide dos seus freios, além dos pneus que serão essenciais. Estou confiante que teremos uma boa oportunidade de fazer um bom trabalho".

Rubinho marcou apenas sete pontos nesta temporada, e sua melhor colocação foi um oitavo lugar no GP da Austrália, em Melbourne. Ele é o 12º colocado do mundial.





VOLTAR À PÁGINA INICIAL


Nenhum comentário: