quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Para Montezemolo, Ferrari é o time a ser batido em 2008

Maranello (Itália) - O presidente da companhia Ferrari, Luca di Montezemolo, acredita que a Ferrari será o time a ser batido pelas demais equipes em 2008, em virtude dos títulos nos mundiais de Construtores e Pilotos do ano passado. Mas mesmo com o favoritismo a seu favor, o italiano se mostrou cauteloso ao analisar as chances do time vermelho na próxima temporada.

“O objetivo é ganhar novamente, mas será muito difícil. Não estou dizendo por causa de superstição. Primeiro de tudo porque há novas regras, o que significa que as coisas realmente mudarão”, afirmou Montezemolo. “Haverá uma competição acirrada, que especialmente no começo da temporada é muito empolgante. O terceiro ponto é que nós temos de administrar um campeonato em que todos querem bater a Ferrari”, completou.

Para superar a concorrência dos rivais, o presidente ferrarista cobrou empenho e dedicação dos membros de sua escuderia. “A Ferrari ganhou sete mundiais em nove anos. Obviamente nossa meta é vencer oito em dez. Porém, precisamos trabalhar duro com nossos parceiros, em simulações, com o time e em todos os detalhes”, finalizou.

Nenhum comentário: