sábado, 8 de setembro de 2007

Barrichello e Fisichella trocam farpas após treino

Monza (Itália) - Rubens Barrichello trocou algumas farpas com Giancarlo Fisichella logo após o treino oficial do Grande Prêmio da Itália. Em entrevista à rede de televisão inglesa ITV, o italiano acusou o brasileiro de tê-lo atrapalhado em sua última volta lançada e com efeito ele ficou de fora da última parte dos treinos.
“Perdi a chance de ficar entre os dez. Estava fazendo um volta boa, na casa de 1min23s, o suficiente para me classificar. Estou muito chateado em largar da 15ª posição em casa”, lamentou Fisico. “Acho que Barrichello já tinha terminado sua volta, pois havia diminuído a velocidade, mas aí ele voltou com tudo no meio da curva sete, que é muito perigosa”, queixou-se o italiano da Renault.
Ao saber dos comentários do rival, Barrichello foi ríspido na resposta. “Estava 0s2 abaixo na Parabólica. No entanto peguei o Alex Wurz (da Williams) muito próximo, o carro perdeu pressão e eu perdi tempo. O que ele queria que eu fizesse? Jogasse o carro para a brita? Ele é experiente o bastante para calar a boca”, disparou o brasileiro da Honda.

Nenhum comentário: