Esta foi a afirmação de Fernando Alonso, após vencer o Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone. O espanhol venceu a corrida, após 11 provas sem vitórias da Ferrari na categoria (desde o Grande Prêmio da Coreia de 2010).
Alonso admitiu que vencer em Silverstone foi um bônus para a Ferrari, já que o circuito não se adequava ao carro da equipe.
"Obviamente, é um impulso enorme para nós", disse Alonso. Quando perguntado sobre o carro, foi sincero: "Estávamos confiantes para termos uma boa velocidade aqui em Silverstone".
"Sem dúvidas foi uma corrida que estávamos entre a 'cruz e a espada' porque não era um grande prêmio fácil para nós, as características das curvas e da pista nunca foram nossos pontos fortes", completou.
O piloto espanhol insistiu Ferrari vai apenas desfrutar a vitória sem pensar no campeonato, ele está ciente de que sua diferença para Sebastian Vettel - 92 pontos - é enorme.
"Vamos tentar aproveitar o momento, a vitória e o trabalho duro. Teremos a mesma abordagem que tivemos na Malásia, no Canadá e aqui também.", afirmou o bicampeão mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário