Glaucio Vanderlinde e Idali Bosse conquistam o lugar mais alto do pódio na etapa de Poços de Caldas realizada no último sábado
Foi com extrema confiança e determinação que os catarinenses Glaucio Vanderlinde e Idali Bosse venceram no último sábado sua primeira prova na Mitsubishi Cup.
Sob intenso sol e muita poeira, Vanderlinde e Bosse enfrentaram uma prova muito técnica, considerada pela organização como a mais difícil até o momento da temporada, a dupla venceu duas das três voltas da etapa, quase 100 km de trecho cronometrado.
"Conseguimos fazer uma prova constante, vencemos a primeira volta, na segunda ficamos em segundo e na última vencemos por quatro décimos de segundos. É a prova mais travada de todas as etapas, meu navegador Bosse foi perfeito passando todas as curvas e referências com exatidão", disse o piloto que começou a competir na Mitsubishi Cup no ano passado.
Vanderlinde e Bosse conquistaram o primeiro pódio na competição justamente um ano atrás em Poços de Caldas, onde terminaram em quarto lugar e agora são coroados com a vitória na mesma praça esportiva: "Subir no pódio no lugar mais alto é sem dúvida uma emoção muito grande de dever cumprido, todos trabalharam duro para conquistar esta vitória. É uma conquista pessoal imensa de sonho realizado," desabafa o mafrense.
A dupla patrocinada pela Linde Vidros ocupam o terceiro lugar na tabela geral de pontos, categoria Pajero TR4ER Light e terão a etapa de São Carlos (SP) como próximo desafio no dia 23 de julho, enquanto isso, Glaucio e Idali poderão ser vistos treinando no autódromo de Mafra.
GP News Assessoria e Comunicação
imprensa@gpnews.com.br
Crédito Foto: Eduardo Canha
Nenhum comentário:
Postar um comentário