domingo, 18 de outubro de 2009

Rubinho aposta no 'poder mágico' do amuleto que carrega nos pulsos



Piloto da Brawn conta com pulseiras magnéticas na busca pelo título

Rubens Barrichello precisa usar de tudo na luta para tirar os 14 pontos que o separam do líder Jenson Button na tabela de classificação da Fórmula 1. E um dos segredos que ele garante ajudar muito em seu desempenho na atual temporada é uma pulseira magnética que jamais deixa de usar durante as corridas.

- A pulseira tem um holograma e foi feita para surfistas para dar equilíbrio. Eu a conheci no golfe e ela me ajuda muito. Comecei a usar a pulseira na corrida de Barcelona, e ela me deu não só estabilidade como também deixa a minha pulsação mais baixa. Nas corridas eu uso nos dois pulsos e ainda um adesivo no colar - revela o piloto.

O fabricante vende o produto como um estimulador natural de energia, que promete ajustar instantaneamente o corpo para uma melhor performance graças a um aumento de resistência, equilíbrio, força e flexibilidade. Diferentemente do que Rubinho falou, a pulseira é indicada para os praticantes de todas as modalidades, pois ela seria eficiente para reduzir o estresse físico e mental. No entanto, não há qualquer prova científica em relação ao poder do produto.

- Apesar de não ter uma prova científica sobre a mudança que ela provoca, tenho certeza absoluta que minha condição melhora e tenho tirado vantagem com ela - garante Rubinho.

Depois que o brasileiro adotou a pulseira, outros pilotos da Fórmula 1 ficaram curiosos e resolveram aderir ao produto.

- Desde que comecei, o (Robert) Kubica e o (Giancarlo) Fisichella ficaram curiosos, testaram e as utilizam na pista. O próprio Felipe (Massa) já testou a pulseira também - entrega Rubinho.


Com as pulseiras, o adesivo, o pensamento positivo do piloto e a energia da torcida brasileira, a expectativa é que Rubens Barrichello consiga vencer neste domingo, em Interlagos, e leve a decisão do título do campeonato para a última prova da temporada, dia 1º de novembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Fonte: Globo Esporte




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: