sábado, 25 de outubro de 2008

Nelsinho fica satisfeito com seu desempenho na China

F1

Oitavo colocado no GP da China de Fórmula 1, Nelsinho Piquet ficou feliz com o resultado deste domingo, que lhe garantiu mais um ponto na classificação geral. “Foi uma corrida difícil, mas estou feliz com a minha performance”, comentou.

“Claro que eu gostaria de ter feito um progresso maior, mas este ponto é importante para ajudar a equipe a confirmar a quarta colocação no Mundial de Construtores”, emendou Nelsinho. Em conversa com os jornalistas brasileiro presentes no circuito chinês, o piloto disse que poderia ter optado por uma estratégia com apenas uma parada, já que o desgaste dos pneus foi menor que o esperado.

Assim como Barrichello, Piquet ainda não tem lugar garantido na Fórmula 1 em 2009. Mas, ao contrário do compatriota, ele irá fazer sua última apresentação do ano sem conhecer direito a pista de Interlagos, já que nunca andou de monosposto no autódromo paulistano. “Não sei nem se a pista é muito cansativa, se tem muita ondulação, mas acho que vai haver um astral bacana lá”, comentou.

Nenhum comentário: