F1
Ainda sem contrato fechado para a temporada 2009 da Fórmula 1, Rubens Barrichello pode fazer no próximo GP do Brasil sua última corrida na categoria, onde corre desde 1993. Ele, porém, garante que não vai olhar a disputa em Interlagos, no dia 2 de novembro, como um adeus.
“Sei que vai ter muito jornalista no Brasil me perguntando isso, mas eu não vou encarar essa prova como uma despedida, como a minha última na Fórmula 1”, comentou o veterano piloto, em conversa com jornalistas brasileiros no autódromo de Xangai, onde foi o 11o colocado neste domingo. “Vou com tudo e quem sabe até não consigo um pontinho em casa”, anima-se.
Sobre a possibilidade de perder a chance de fazer uma grande festa em casa, o duas vezes vice- campeão mundial garante que não se importa. “Se for o caso, faço um Barrichello Day depois”, brincou o piloto, que revelou negociações com a Toro Rosso, equipe para a qual está tentando trazer patrocinadores, de forma a garantir um lugar em 2008.
Instigado a dar um palpite sobre quem ficará com o título da temporada, Rubinho afirmou estar torcendo por Felipe Massa, mas admitiu que as chances de Lewis Hamilton são bem maiores. “O Massa é um piloto muito forte no Brasil, mas o Hamilton já aprendeu que pode perder, se ficar afoito. A chance é maior do Hamilton, sem dúvida, mas espero que o Felipe lute até o fim”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário