Helsinque (Finlândia) - Se depender de Kimi Raikkonen, a temporada de 2008 da Fórmula 1 não terá um bom desempenho do espanhol Fernando Alonso. Pelo menos foi essa a opinião do finlandês da Ferrari, atual campeão do Mundial de Pilotos, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira na cidade de Helsinque, no país escandinavo.
“O Fernando é um bom piloto, mas as suas opções dependem de como foi feito o carro da Renault”, iniciou Raikkonen, que se baseou nas palavras de Alonso para justificar a sua declaração. “Pelo que ele vem dizendo recentemente, parece que falta um pouco de velocidade ao monoposto”, completou.
Raikkonen, contudo, não acredita que tem caminho livre para a conquista do bicampeonato de F-1. Boa praça, o finlandês não deixou de citar o companheiro de Ferrari, o brasileiro Felipe Massa, e o compatriota Heikke Kovalainen, representante da escuderia britânica.
“Não acho que os favoritos serão o Lewis Hamilton e eu. Tanto a Ferrari como a McLaren têm pilotos muito rápidos, e certamente será uma disputa equilibrada”, comentou o Homem de Gelo.
quarta-feira, 5 de março de 2008
Raikkonen desacredita em chances de título para Alonso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário