São Paulo (SP) - No final de semana de festa de Felipe Massa pela primeira vitória em Interlagos, Rubens Barrichello não poupou elogios ao compatriota. Sétimo colocado na prova deste domingo, após início promissor, o piloto da Honda fez questão de parabenizar Massa logo depois da execução do hino nacional.
“Estou muito feliz como público”, disse, em entrevista à Rede Globo, sem negar um pontinho de inveja ao companheiro. “Dá vontade de estar lá, mas ele está de parabéns, teve um final de semana perfeito e ainda teve a sorte de ter o Michael fora da jogada. É muito bom e é algo que ainda estou buscando”, completou.
Ao se referir a Schumacher, Barrichello voltou a ressaltar a disputa que teve com o alemão durante os seis anos em que esteve na Ferrari. Nestas temporadas, viu a preferência da equipe pelo alemão e perdeu oportunidades de trilhar melhor caminho. Neste domingo, Schumacher sofreu com um pneu furado no início e ficou de fora da briga pela vitória.
No Brasil, Barrichello marcou duas pole positions, em 2003 e 2004, sempre com a Ferrari, mas foi no primeiro destes anos que sofreu sua maior decepção, ao abandonar no final por falta de gasolina quan
domingo, 22 de outubro de 2006
Barrichello se diz feliz por vitória de Massa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário