Piloto brasileiro supera momentos difíceis e garante que não medirá esforços para buscar o título mundial da temporada 2009
Rubens Barrichello está nas nuvens. O brasileiro venceu o GP da Itália de Fórmula 1, na manhã deste domingo, e não escondeu a emoção. Com o resultado, Rubinho chega a 66 pontos e está a apenas 14 do líder da temporada, o inglês Jenson Button, seu companheiro na Brawn. Feliz, o brasileiro lembrou das desconfianças e do momento ruim que passou, quando teve seu contrato encerrado com a extinta equipe Honda no fim de 2008.
- Foi uma grande vitória aqui, não importa o que aconteça. É bom lembrar que há alguns meses atrás, eu não tinha sequer trabalho. Mas nunca perdi a confiança em mim, apesar de algumas críticas. Agora, é bom estar em uma equipe fantástica, com um carro fantástico. Foi tudo muito bom. Tivemos diferentes pneus, diferentes estratégias, e o carro vem trabalhando bem - disse Barrichello, na entrevista coletiva oficial após a prova.
Blog Voando Baixo: um ótimo dia para o Brasil em Monza. Comente!
Experiente, Rubinho sabe que quando as vitórias acontecem, a responsabilidade aumenta muito. Ele garante que está pronto para lutar pelo título nas quatro corridas que restam para o fim da temporada (Cingapura, Japão, Brasil e Emirados Árabes).
- Nem tenho muitas palavras. É só ver esse público e sentir esse bom momento. Vou dar o máximo de mim para continuar lutando pelo título até o fim - encerrou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário